Avançar para o conteúdo principal

log entry: barrier 3000 - new frontiers

Este humilde blog agradece aos seus visitantes (vulgo: pacientes e persistentes seres que continuam a insistir em cá vir...) pelo atravessamento da barreira 3000!

Quero com isto dizer que foram ultrapassadas as três mil visitas a este canto virtual, ao qual, pelos vistos, alguém dá uso. E não estou a mentir, como podem constatar pelo contador aí na barra do lado (contador discreto e amigo, de que muitos não se aperceberam. Ele está aí para vos controlar, seus malandros dissimulados).
Agradeço sinceramente a todos aqueles que andam por aí à escuta, à coca, às vezes de soslaio, de walkie-talkie na mão, preparados para o que der e vier.
Agradeço a preferência por um blog onde, graças ao poderoso Alá e às magnificas forças da Razão, ainda se escreve sem Ks e Xs e outras tantas coisas que não sei bem, mas que estão na moda. Não! ñ ñ ñ jamaix exkreverei axim poix é extupido e ninguem perxebe. Não, aqui escreve-se bem, apesar de se dizer muita merda.
Agradeço desde já aos "amigos da casa", que não devem ter mesmo mais que fazer.
Agradeço ao meu rato, animal querido que me acompanhaste sempre nesta aventura.
Agradeço às minhas insónias, amigas nocturnas, putas da noite, que me arranjaram tempo para colocar aqui disparates sem fim, e afins também sem fim.
Agradeço à saudável loucura, minha e dos outros, por estar sempre presente nos momentos mais importantes.
Agradeço ao meu pai, porque sim.
Agradeço à Coca-Cola, ela sabe porquê.

Para comemorar, a gerência resolveu mudar um bocado o look da coisa, para que a querida clientela não se farte de ver sempre o mesmo layout. Posto isto como razão, mudamos o visual para algo mais limpo e mais personalizado, o que não quer dizer que seja melhor, porque aparentemente não percebo nada disto. Mas fica a boa intenção de agradar.
Espero que gostem. Se não gostarem, escrevam ao provedor, roam as unhas, façam manifs, boicotem a cena, escrevam comentários de mau gosto, insultem, pulem, esperneiem, espumem-se, atentem contra alguma coisa ou vão ver futebol. O que quiserem, excepto bater nas vossas mulheres. Isso é que não, pois elas não têm culpa de nenhum disparate meu, e nem as ando a comer. Portanto espero feedback.

the ship as gone deeper in the space continnum... she's beyond the graphical parameters of the default template. the crew is afraid. all eyes opened to the new strange face. we go undercover...

Comentários

Anónimo disse…
Tu percebes meu maluco!
Gosto e muito. Estavas à espera de me veres sem as minhas ricas e adoradas unhas?... Tira o cavalinho do meio da estrada meu rapaz! Já chega de coca&cola, fica-te por uma das duas.
Beijos e parabuens.
Anónimo disse…
agradexo qui na critiques asx novas formas linguistixcas qui va suxrgindo, quando outraxs se va extinguindo.
marta ré disse…
No meio de risos,esboçei um ainda maior...Para ti!!!

Com novo visual...estarei cá sempre que o tempo me deixe em paz...

Beijo da Ré
Anónimo disse…
Parabéns para os ratos do grande queijo. É muito honroso possuir uma menção honrosa.
Continuai, ide, ide em frente mham mham. Continuo é à espera de uma parede para poder intervir.
Parabéns rapazes

Mensagens populares deste blogue

log entry: mãe, o que é o amor?

- Mãe o que é o amor? - O amor é como o mar, grande e profundo, às vezes cristalino, outras vezes turvo. - Mãe, quanto amor cabe num copo de água? - Filho, o amor não cabe num copo. Tal como o mar ele não serve para beber, mas sim mergulhar. - Mãe, vamos até à praia que eu quero amar! Algo que escrevi faz uns anos...

log entry: fear and loathing in las vegas...

Relembrando "fear and loathing in las vegas", para quem nunca viu a casa recomenda a visualização da fita na sua totalidade... "Fear and Loathing in Las Vegas is a 1998 film adaptation of Hunter S. Thompson's 1971 novel Fear and Loathing in Las Vegas: A Savage Journey to the Heart of the American Dream. The film, directed by Terry Gilliam, stars Johnny Depp as Raoul Duke and Benicio del Toro as Dr. Gonzo." wikipedia

log entry: animal/mente

Estou feito ao bife... Estive a pensar nas pessoas que não comem carne por causa das condições desumanas em que os animais são processados em matadouro. Na frase anterior fiquei na dúvida entre escrever desumanas ou inumanas. Continuo na dúvida, mas agora quem me ler já pode escolher... Voltando, sem mostrar nenhum partidarismo de opinião , sublinho só o facto curioso de se associar este conceito de Humanidade aos animais. Agora fiquei na dúvida se escrevia Humanidade com ou sem maiúscula, e já agora, se escrevia também animais com ou sem letra grande. Ele há animais grandes por esse mundo fora... Mais uma vez, ao vosso critério. Há também aqueles que não comem carne porque faz mal. Bem, cá pra mim há coisas que fazem pior que uma boa posta à mirandesa, mas cada um é como cada qual e cada qual é como cada é... Se sentem que aquilo faz mal, então nada contra. Posto isto tomei uma decisão ponderada. Partilho também dessa revolta para com a forma como matam os pobres bichos, que não prat...