Avançar para o conteúdo principal

log entry: hello future, how are you?

There is a new light above U.S. America.
We (us all) can now have the oportunity, inexistent for a long time, to believe...
Hoping for a new beginning. Welcome Future!

Há uma nova luz na América. Temos agora a oportunidade, inexistente há demasiado tempo, de acreditar...
Esperando um novo começo. Seja bemvindo o Futuro!



Comentários

Anónimo disse…
As expectativas são altas.
As margens de victória na câmara dos representantes foram significativas.
Temos sempre de acreditar que um "novo Messias" chegou.
As eleições são o que são, com suas promessas benfeitoras e tudo vai mudar, a riqueza será melhor distribuida e as misérias debeladas a médio prazo... respiraremos uma atmosfera menos porulenta, poluída. Tem que existir de facto uns bons apóstolos ou equipa politica coesa para que todas as reformas das mentalidades sociais e económicas prevaleçam. Vamos acreditar num futuro, vamos acreditar no teu futuro.

C.Ré

Mensagens populares deste blogue

log entry: mãe, o que é o amor?

- Mãe o que é o amor? - O amor é como o mar, grande e profundo, às vezes cristalino, outras vezes turvo. - Mãe, quanto amor cabe num copo de água? - Filho, o amor não cabe num copo. Tal como o mar ele não serve para beber, mas sim mergulhar. - Mãe, vamos até à praia que eu quero amar! Algo que escrevi faz uns anos...

log entry: fear and loathing in las vegas...

Relembrando "fear and loathing in las vegas", para quem nunca viu a casa recomenda a visualização da fita na sua totalidade... "Fear and Loathing in Las Vegas is a 1998 film adaptation of Hunter S. Thompson's 1971 novel Fear and Loathing in Las Vegas: A Savage Journey to the Heart of the American Dream. The film, directed by Terry Gilliam, stars Johnny Depp as Raoul Duke and Benicio del Toro as Dr. Gonzo." wikipedia

TEATRO DE SOMBRAS

Há uma outra cidade revelada pela noite e descoberta por corpos ausentes e silêncios quebrados. As ruas são o cenário de encenações turvas e o chão é palco pisado pelos passos cambaleantes de actores que levam a cena peças efémeras de um só acto. A noite encerra ciclicamente um ritual pagão de personagens anónimas que se mascaram com vestes brilhantes e se pintam com cores que disfarçam os corpos. As personagens nocturnas têm medo do escuro e fogem por isso da sombra que as oculta. Não sabem contudo que são transparentes à luz. No fim da noite as marionetas deste teatro de sombras vão repousar inanimadas nas soleiras ou desaparecer no escuro levadas por cordéis finos presos às estrelas.