Avançar para o conteúdo principal

log entry: ter tomates...

Está desconfortavelmente frio para andar de mota.
entretanto os dias ficaram curtos.
uma gripe faz questão de me acompanhar desde ontem.
sobre ontem não me lembro de nada além de comer sushi.
ele há coisas que o mais difícil é esquecer.
mas é normal nao me lembrar dos nomes das pessoas.
e das caras.
e dos aniversários...
por falar nisso, faço anos daqui a uns dias, coisa que me agrada.
não gosto do número da idade que tenho.
partilho esta sensação com um amigo que é um dia mais novo que eu.
atrasaste-te pá!
tenho estado um dia à tua espera durante estes anos todos!
para ti, caro amigo, um abraço de sinceros parabéns.

Outra coisa, desistir não é a parte mais difícil.
sabes, o mais difícil é saber quando desistir.
e ter tomates para o fazer...
o mais difícil mesmo é esquecer...

Comentários

Anónimo disse…
eh eh eh
palavras sábias.

Grumete
Anónimo disse…
PARABÉNS!!!!

marta franco ré deseja-lhe um dia feliz, recheado de algas e arroz.

Mensagens populares deste blogue

log entry: mãe, o que é o amor?

- Mãe o que é o amor? - O amor é como o mar, grande e profundo, às vezes cristalino, outras vezes turvo. - Mãe, quanto amor cabe num copo de água? - Filho, o amor não cabe num copo. Tal como o mar ele não serve para beber, mas sim mergulhar. - Mãe, vamos até à praia que eu quero amar! Algo que escrevi faz uns anos...

log entry: fear and loathing in las vegas...

Relembrando "fear and loathing in las vegas", para quem nunca viu a casa recomenda a visualização da fita na sua totalidade... "Fear and Loathing in Las Vegas is a 1998 film adaptation of Hunter S. Thompson's 1971 novel Fear and Loathing in Las Vegas: A Savage Journey to the Heart of the American Dream. The film, directed by Terry Gilliam, stars Johnny Depp as Raoul Duke and Benicio del Toro as Dr. Gonzo." wikipedia

TEATRO DE SOMBRAS

Há uma outra cidade revelada pela noite e descoberta por corpos ausentes e silêncios quebrados. As ruas são o cenário de encenações turvas e o chão é palco pisado pelos passos cambaleantes de actores que levam a cena peças efémeras de um só acto. A noite encerra ciclicamente um ritual pagão de personagens anónimas que se mascaram com vestes brilhantes e se pintam com cores que disfarçam os corpos. As personagens nocturnas têm medo do escuro e fogem por isso da sombra que as oculta. Não sabem contudo que são transparentes à luz. No fim da noite as marionetas deste teatro de sombras vão repousar inanimadas nas soleiras ou desaparecer no escuro levadas por cordéis finos presos às estrelas.