Avançar para o conteúdo principal

STUPID OR NOT KIND OF MANIFESTO #01

Look good.
Stop worrying just on looking good.
Start being good.
Being intelligent makes you beautiful.
Being intelligent makes you sadder.
Don’t joke on bodybuilders in public.
Fast food makes you die slowly.
If you live like there’s no tomorrow there will probably be none.
Don’t let your wrinkles spoil your youth.
Trust in strangers until otherwise.
Don’t trust in strangers with knifes.
Know more about yourself than you know about socialites.
Start.
Stop.
Avoid mistakes.
Learn from errors.
Clichés exist for a reason.
Writing a manifesto makes you feel powerful.
It isn’t always the butler.
Don’t kill the butterflies.
Kill the butter.
Fly.

Stupid or not Francisco Salgado Ré
02 of May, 2014

Comentários

Mensagens populares deste blogue

log entry: mãe, o que é o amor?

- Mãe o que é o amor? - O amor é como o mar, grande e profundo, às vezes cristalino, outras vezes turvo. - Mãe, quanto amor cabe num copo de água? - Filho, o amor não cabe num copo. Tal como o mar ele não serve para beber, mas sim mergulhar. - Mãe, vamos até à praia que eu quero amar! Algo que escrevi faz uns anos...

log entry: fear and loathing in las vegas...

Relembrando "fear and loathing in las vegas", para quem nunca viu a casa recomenda a visualização da fita na sua totalidade... "Fear and Loathing in Las Vegas is a 1998 film adaptation of Hunter S. Thompson's 1971 novel Fear and Loathing in Las Vegas: A Savage Journey to the Heart of the American Dream. The film, directed by Terry Gilliam, stars Johnny Depp as Raoul Duke and Benicio del Toro as Dr. Gonzo." wikipedia

TEATRO DE SOMBRAS

Há uma outra cidade revelada pela noite e descoberta por corpos ausentes e silêncios quebrados. As ruas são o cenário de encenações turvas e o chão é palco pisado pelos passos cambaleantes de actores que levam a cena peças efémeras de um só acto. A noite encerra ciclicamente um ritual pagão de personagens anónimas que se mascaram com vestes brilhantes e se pintam com cores que disfarçam os corpos. As personagens nocturnas têm medo do escuro e fogem por isso da sombra que as oculta. Não sabem contudo que são transparentes à luz. No fim da noite as marionetas deste teatro de sombras vão repousar inanimadas nas soleiras ou desaparecer no escuro levadas por cordéis finos presos às estrelas.